domingo, 21 de maio de 2017

Diário #Giro100 – Etapa 15




Olá amigos, boa noite :)

Hoje tentei entrar na fuga e desgastei-me imenso nessa luta, além de que estes últimos dias tenho me sentido bastante cansado. Tanta energia gasta em vão e depois o pelotão andou tanto... impôs um ritmo altíssimo e eu não pude aguentar. Parecia que ia ser um dia relativamente tranquilo, a julgar pelo perfil, mas a velocidade endurecei a etapa, e de que maneira.


O meu corpo já pede descanso há uns dias e hoje as minhas pernas deram um nó. Fiz o que eu prometo sempre, dei o meu máximo. Tanto que atingi o meu limite.

Felizmente vem aí um dia de descanso, bem preciso. Espero que dê para recuperar bem para que eu possa enfrentar a última semana mais fresco e forte.

Obrigado pelo vosso carinho e incentivo.




Top-10 - Etapa 15

 

 

 

 

 

 

 

 

Top-10 - Classificação Geral ( após 15.ª etapa )













Classificação por equipas













Classificação UAE Team Emirates













Classificação portuguesa













-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: http://www.procyclingstats.com/race/Giro_dItalia_2017_Stage_15




Vídeo deste dia


Podem (re)ver as imagens mais importantes do dia aqui:





Obrigado pelo vosso carinho. Grande Abraço.



Rui Costa :)




16 comentários:

  1. viva grande rui precisas ter calma e descontração sabes que agora lutar por uma etapa não vai ser fácil sobretudo porque sabem como tu és e então não vais ter tarefa facilitada mas descansa e descontrai para estares em alta outra vez para o que ai vem que pelos vistos é bem duro bom descanso e grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui

    Espero que recuperes da melhor forma possível para a ultima semana.Já percebemos que na UAE ninguém é líder. É uma equipa tipo caça etapas e cada um por si.Eu continuo a achar que merecias bem melhor e que o teu potencial não está a ser bem gerido. Convenceram-te que és um corredor para ganhar etapas e pronto. Não há volta a dar.Agora é tentares andares numa fuga como mais um da tua equipa e ter sorte.Fico desiludido mas irei sempre apoiar-te como estou farto de referir.Não é normal estares assim tão mais cansado do que os outros que andam na luta do top 15.Numa etapa como a de hoje perder 8 minutos é mau.
    Não consigo perceber assim para que foi a aposta no Giro ?! As clássicas de Abril ficaram comprometidas, o Tour idem...e ficamos então à espera das ultimas clássicas de Setembro e do mundial de estrada como é hábito.
    Com um potencial desses vais passar ao lado de uma carreira bem maior apesar de já teres ganho muita coisa ! É só uma opinião de alguém que te admira muito e que, acompanhando ciclismo há 30 anos sabe bem quem tem aquelas pernas e pulmão especiais. E tu tens. Pena estares a ser mal orientado ( mas porventura bem pago que tb é importante).Tu numa Katusha ou equipa desse nível não andavas a caçar etapas... Abraço e bom dia de descanso

    ResponderEliminar
  3. Rui, és e serás sempre grande! Não tens que provar nada a ninguém. Bom descanso e muita força para o que falta do Giro. Continua a fazer o teu trabalho e os resultados lá aparecerão. Estarei sempre a apoiar-te. Abraço forte!

    ResponderEliminar
  4. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Um bom descanso Rui e felicidades para o resto do Giro👍

    ResponderEliminar
  5. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Um bom descanso Rui e felicidades para o resto do Giro👍

    ResponderEliminar
  6. Bom descanso Rui. Força para o que aí vem, a última semana vai ser duríssima. Aguenta sempre!

    ResponderEliminar
  7. Abraço Rui e bom descanso....estamos juntos

    ResponderEliminar
  8. Bom descanso. Boa sorte para o que resta. Estamos juntos.

    ResponderEliminar
  9. Onde vir melhores dias bom descanso

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Rui..
    Passemos então ao plano B.. dá-lhe com a alma, desfruta e diverte te porque se isso nao acontecer nao faz sentido fazeres o que mais gostas..
    Abraço e bom descanso

    ResponderEliminar
  11. A etapa 15 não correu bem, mas foi nenhuma tragédia está tudo em aberto graças a Deus não houve queda. Ontem foi uma etapa excelente e o Rui Costa chegou com os melhores trepadores. A etapa de terça vai fazer muitas diferenças de tempos entre corredores, estou a "fazer figas" para um dia excelente com boas pernas e sensações.

    ResponderEliminar
  12. Apenas para dizer que continuo a ser teu Amigo e Admirador, mas realmente o problema persiste. O Ciclismo é um desporto de equipa e esta equipa da UAE ainda é pior que a Lampre. Realmente com uma equipa que sò se ve junta na cauda do pelotao é impossivel. Na hora de dar ao cabedal és sò tu e mais 2 ou 3. Tenho a certeza que um Campeao da tua estirpe ainda vai encontrar uma boa equipa e dar ao ciclismo tudo o que està ao teu alcance e toda a tua grande classe. Para mim tens sempre lugar num TOP 5 de qualquer prova. Força Campeao.

    ResponderEliminar
  13. ola Rui,do meu ponto de vista,és um grande ciclista,mas infelizmente
    não és ciclista para 3 semanas,nunca vais obter um top 5 ou até ao top 10 de uma grande volta,por exemplo o pozzovivo ,para mim nem é grande ciclista,mas consegue sempre em 3 semanas terminar top 10,luta por uma etapa ok grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Recupera Rui, tenta fazer o melhor, sabemos que és um lutador darás o melhor de certeza, per favore una tappa per noi subito! Grande abraço boa sorte.

    ResponderEliminar