terça-feira, 5 de setembro de 2017

Diário #LV2017 - ITT



Olá a todos, boa noite :)
 
O dia de hoje foi prova individual de contrarrelógio. Foi uma prova algo dura e não em terreno totalmente planos como costumam ser. Froome está FORA DE SÉRIE. Ele ganha a subir, ganha em contrarrelógio... está imparável! Se não acontecer imprevistos de maior, esta Vuelta está-lhe entregue. É de tirar o chapéu. Até nós que estamos no meio, ficamos impressionados com a dimensão Sky.

Quanto a mim, fiz um bom trabalho face às etapas de montanha que se avizinham. Não sendo especialista no contrarrelógio, nem tendo interesse à geral, fui a pensar no desafio dos próximos dias... meti um ritmo bom e não levei o corpo ao limite.

Amanhã regressamos às etapas em linha. De regresso à guerra!
 

 

 

Top-10 -> Etapa 16



 

 

Top-10 -> Classificação Geral


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação UAE Team Emirates






-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/race/Vuelta_a_Espana_2017_Stage_16_ITT_GC


Um forte abraço de boa noite para todos. Fiquem com Deus.


Rui Costa :)



5 comentários:

  1. Só treininho hoje mas tenho ainda esperança Rui. Precisas de uma vitória numa grande volta. Era lindo. Força nas canetas;)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito estranho o Froome ganhar tanto tempo a especialistas em contra-relógio... 30 seg para o 2 classificado??? Realmente ele ou é o Super Homem ou é outro super mutante como o Armstrong.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Jose Nunes, não considero o seu comentário adequado. Este é o blog do ciclista Rui Costa não um forum de ciclismo. Digo isto com todo o respeito pela questão que levanta.

    ResponderEliminar
  4. Rui Costa força benfica tu és campeão mexe te tu vai ganhar campeonato minha taça de volta agora mesmo

    ResponderEliminar