sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Diário #LV2017 - Etapa 13




Olá, boa noite amigos. Tudo bem convosco?
Antes de mais, deixem-me dizer ainda a prepósito do autocarro da Aqua Blue Sport, que inicialmente estava previsto ser o da Efapel, não foi porque tinha algum problema e, por isso, foi o autocarro da LA Alumínios, conduzido pelo massagista da Efapel. Obrigado LA Alumínios e Efapel. Nestas pequenas coisas se vê a grandiosidade do ciclismo.
Sobre a etapa de hoje, ainda tentei uma vez ir para a fuga, mas logo vi que a Quick.Step queria controlar a prova para o sprint e que seriam energias gastas em vão. E assim foi, a fuga foi alcançada e a chegada ao sprint, ganha por eles. Parabéns ao Trentin, e lá vão 3. É obra!

Quanto a mim, algumas feridas já sararam quase na totalidade, outras ainda estão infeccionadas e vão libertando pus. O golpe profundo, que deveria ter levado pontos, é na zona das costas e dificulta-me o respirar. A ferida mais infeccionada é na anca, não me facilita nada o pedalar... mas são coisas pequenas e que eu posso bem com elas. Não pensar na dor mas sim no objetivo!!! VAMOS!!!

Hoje cheguei inserido no grupo principal, na 21ª posição a 7 segundos do vencedor. Froome segue líder, Níbali está muito perto e Contador está cheio de vontade de atacar... está a ser uma Volta renhida.

OBRIGADO por me apoiarem, amigos. Aquele abraço :)
.

 

 

Top-10 -> Etapa 13


 

Top-10 -> Classificação Geral


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação UAE Team Emirates

 

 

 

 

 







-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/race/Vuelta_a_Espana_2017_Stage_13_GC




Descansem bem. Boa noite e forte abraço,


Rui Costa :)









6 comentários:

  1. Restam poucas provas para o teu estilo Rui. Mas não deixes de acreditar. Este fim de semana vai ser terrível, mantém te no grupo e ainda conseguirás subir bem na geral. Acredita;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. K interessa isso o kimporta e tar nas fugas

      Eliminar
    2. Geral???
      Acha que ele está a lutar por uma subida na geral, agora?...o que importa agora é entrar na fuga certa e lutar por uma etapa...

      Eliminar
  2. Abraço Rui e boa sorte para hoje. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Força campeao!
    Pedalar com dores e feridas nao deve ser facil. Forca para conseguires os teus objetivos.
    Abraco

    ResponderEliminar
  4. A Sky e o Froome fazem lembrar a US POSTAL e o Armstrong... depois foi o que se viu. Depois do que fizeram no Tour ainda vir com aquela potencia toda na Vuelta cheira a marosca. Força Rui.

    ResponderEliminar