sábado, 2 de setembro de 2017

Diário #LV2017 - Etapa 14





Olá a todos, boa noite :)
 
Hoje foi, finalmente, o dia de entrar na fuga mas fui alcançado a 4km do final. O único sobrevivente da escapada ganhou a etapa, Majka, que é um puro trepador. 

Foi importante para a nossa equipa ter alguém na fuga. Éramos um grupo grande e tiramos partido disso. Sabíamos que, neste tipo de terreno e chegada final, Majka era o mais forte de nós e os colegas dele que iam na fuga ajudaram-no nesse sentido. Fizeram um bom trabalho de equipa e deu em vitória. Parabéns a Majka e à Bora.

No que toca ao meu desempenho ainda não consegui estar no meu melhor, depois da queda, mas vou continuar a batalhar para alcançar o meu objetivo. 
 
Quando vi que não havia nada a fazer e que o ritmo feroz do pelotão nos ia alcançar, vim no meu ritmo, já a poupar para a próxima oportunidade. Outro dia, outra luta. Luta é coisa que eu estou habituado a fazer. Vamos embora! Amanhã há mais.
 
Foto: UAE TEAM EMIRATES
 
Obrigado de coração por todo o vosso apoio!

 

 

Top-10 -> Etapa 14


 

Top-10 -> Classificação Geral


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação UAE Team Emirates

 

 

 

 

 





-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/race/Vuelta_a_Espana_2017_Stage_14_Sierra_de_La_Pandera




Descansem bem. Boa noite e forte abraço,


Rui Costa :)





8 comentários:

  1. Esteve perto... Logo consegues. Força.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite campeão. Estive a ver a classificação geral. Muito mais de acordo com o seu real valor. Espero que consiga mais uns lugares acima. Parece-me possível. Adorei a fuga. Tive pena de não ter seguido com o polaco. Paciência. Desejo mais uma boa jornada para hoje. Força!

    ResponderEliminar
  3. Rui és um grandíssimo ciclista . Um orgulho para qualquer português. Hoje foi por pouco . Penso que as etapas 18 e 19 são mais ao teu jeito embora haja outras Boas para ti . Só destacar a enorme atitude aquando foste apanhado pelo pelotão e entregaste um bidom ao corredor da sky que ia a fazer a perseguição. Grande atitude Parabéns. Força Rui. Tudo corra bem e estamos todos a torcer por ti

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Rui..
    Boa tentativa.. numa próxima será. . Boas escapadas

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Rui..
    Boa tentativa.. numa próxima será. . Boas escapadas

    ResponderEliminar
  6. Foi uma bela tentativa, sabia se que ia ser dificil para a fuga mas mesmo assim vingou. Pena nao teres conseguido acompanhar o majka. Acredito. Ainda havera espaco para ti. Acredito qur sera este ano que voltas a uma vitoria numa grande volta e era tao bom para a tua carreira. Forca Rui

    ResponderEliminar
  7. Força Rui acredita sempre que tudo é possivel. Com a tua garra e a tua classe conseguirás o teu objectivo.Estaremos sempre contigo.

    ResponderEliminar