domingo, 27 de agosto de 2017

Diário #LV2017 - Etapa 9




 Olá amigos, boa noite. Como estão vocês?
 
Para mim não tem sido fácil. As minhas feridas mais profundas são na anca e costas. A da anca não facilita o pedalar e a das costas não me deixa respirar à vontade. Além disso o calor tem sido muito e a humidade é alta, o que torna o incómodo maior.
De qualquer forma, pensei que pudesse ser pior. Tenho me agarrado ao guiador e vou a fazer o melhor que o meu corpo deixa.
 
 Na etapa cheguei em 26.º a 1:22 de Froome e na geral estou já a 6:27.

Amanhã é finalmente dia de descanso. Vem mesmo a calhar para me ajudar a recuperar.

 

 

Top-10 -> Etapa 9


 

 

 

 

 

 

 

Top-10 -> Classificação Geral

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classificação UAE Team Emirates




-> Para ver a  Classificação Completa cliquem aqui: 

http://www.procyclingstats.com/race/Vuelta_a_Espana_2017_Stage_9_Cumbre_del_Sol




Espero que tenham tido um domingo agradável, em família, se possível.

OBRIGADO por todo o vosso apoio e preocupação. Forte abraço





Rui Costa :)








8 comentários:

  1. Um excelente dia de recuperação."TAMOJUNTO" FORÇA CAMPEÃO👍👍👍

    ResponderEliminar
  2. Campeao o descanso vai te fazer maravilhas. A ver se fecha essas feridas e recuperas o máximo possível. Acredito que se isso acontecer vais entrar numa fuga para ganhar uma é quem sabe entrar no top 10. Se não acontecer nada de especial o froom vai ganhar a sua segunda grande volta, está imparável mas ainda há muito para ganhar;) forca

    ResponderEliminar
  3. Desejo um bom descanso e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Força Rui. Ainda vais fazer um brilharete. Descansa bem. Rápida recuperação.

    ResponderEliminar
  5. Força para o que falta da vuelta.
    Obrigado pelos excelentes momentos que nos vens proporcionando ao longo da tua carreira, 82 pódio é obra! Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Rui
    Espero que este dia de descanso tenha sido realmente isso que tenhas tido.. Boa recuperação e boas sensações para amanhã..
    Abraço

    ResponderEliminar