sábado, 9 de julho de 2016

Diário #TDF2016 - Etapa 8 - Estratégia, razões

Boa tarde, amigos :)

Mas que dia difícil. Hoje dei tudo de novo para entrar na fuga. Foram mais de 60km a atacar e contra-atacar para entrar no grupo dianteiro. Uma vez mais, tanto esforço, sem sucesso. Depois de tanto desgaste para tentar sair, foi quando começamos a subir o Tourmalet e pela frente ainda tínhamos 4200 metros de desnível para ultrapassar. Mas eu estou na luta até ao fim e o meu dia há de chegar. Eu acredito e vou estar atento às oportunidades.

Como eu já expliquei, uma vez que já tenho algum tempo perdido na geral, desde o dia que passei mal com o calor, agora não interessa ir em esforço até à meta. O importante é poupar energia para tentar as fugas nos dias seguintes. Essa passou a ser a única estratégia até ao fim do Tour: Tentar entrar nas fugas, caso não consiga, vir tranquilo até à chegada, pensando já na possibilidade seguinte.

Sei que o objectivo que a equipa e eu delineamos - ganhar a etapa - não agradou a todos os meus seguidores. Mas eu corro por uma equipa, temos de ser unidos e respeitar a estratégia. Espero que compreendam e apoiem.

Uma palavra especial a todos os amigos que, independentemente dos resultados e estratégia, me apoiaram incondicionalmente desde o início. Um obrigado à minha família e amigos que hoje me fez uma surpresa e veio apoiar à chegada. Uma força extra, sem dúvida, para os dias seguintes. OBRIGADO a todos pelo apoio. #TamoJunto


-> PEÇO DESCULPA NÃO COLOCAR A RESTANTE INFORMAÇÃO DA ETAPA mas a internet é muito má, não deixa carregar mais dados.

Abraço,

RU1 COSTA :)

69 comentários:

  1. Tens razão rui. Há que respeitar quem te paga. Fica difícil ver tanto talento desperdiçado nessa equipa. Não deixes que te convençam que és um ciclista só para etapas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me recorda há quanto tempo, de não te ver chegar com os primeiros, agora vejo um colega teu a poucos segundos dos primeiros, a ocupar o teu lugar, se for por cansaço, tudo bem, não é possível ...não é possível, nada a fazer, mas por táctica...hum... passar a etapa toda sem apareceres, e depois apareceres com os atrasados, em género de passeio...acho a táctica (se o é) estranha, mas eu sou leigo em tácticas, de qualquer das formas, respeito e tens sempre, mas sempre o meu apoio...abraço.

      Eliminar
    2. vales mais que isso ganhar etapas e como eu te sigo essa equipa nao tem corredores a tua altura mas compreende se

      Eliminar
  2. Rui, não tens de provar nada a ninguém. Tu corres por uma equipa e tens que respeitar os objectivos da mesma. Os portugueses são assim só sabem criticar. Força, acredito que ganharas uma etapa pelo menos, vamos tentar novamente amanhã, ânimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seras sempre o nosso CAMPEÃO. Com vitórias ou insucesso. Força CAMPEÃO....

      Eliminar
  3. Rui, sê tu próprio e a vitoria há-de chegar.
    Força campeão.

    ResponderEliminar
  4. Força Rui, o que importa é chegar ao fim com consciência de ter feito e dado o melhor. Um campeão é aquele que luta pelos seus objetivos sempre com humildade e lembra da sua equipa. O teu dia vai chegar, o dia em que vus erguer os braços na linha de chegada.

    ResponderEliminar
  5. FORÇA RUI NAO TENHO DUVIDAS QUE NINGUEM QUER MAIS DO QUE TU ATINGIR OS OBJECTIVOS QUE ESTAO PROJECTADOS.
    FORÇA E COM CONCENTRAÇÃO E DISSO SABES TU BORA LÁ CAMPEÃO

    ResponderEliminar
  6. FORÇA RUI NAO TENHO DUVIDAS QUE NINGUEM QUER MAIS DO QUE TU ATINGIR OS OBJECTIVOS QUE ESTAO PROJECTADOS.
    FORÇA E COM CONCENTRAÇÃO E DISSO SABES TU BORA LÁ CAMPEÃO

    ResponderEliminar
  7. Rui, fico triste por tares com tanto de atraso á camisola amarela, para mim tu es o melhor do mundo e gostava de te ver ganhar a volta á França, eu acredito que sejas capas e gostava que me desses esse prazer de ver o melhor do mundo a ganhar a grande volta. Bem boa sorte para as etapas seguintes e que consigas o objetivo da equipa...
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Rui, não resisti em copiar as duas frases seguintes que alguém escreveu "Fica difícil ver tanto talento desperdiçado nessa equipa. Não deixes que te convençam que és um ciclista só para etapas."
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Amigo Rui acho que o posso tratar assim, eu entendo mas tinha a convicção que era este ano custa mas estarei sempre do teu lado um grande abraço e ficarei á espera dessa vitòria para mais uma vês festejar mais um feito teu Paulo

    ResponderEliminar
  10. Rui, é triste para nós não te termos lá na frente a tentarmos ajudar te a subir. É triste e por isso às vezes te pedimos tanto. Mas não temos razão. É muito melhor ganhar uma etapa que um top 10 e tu com a tua inteligencia tens tudo para vingar! Amanhã vai ser um bom dia, confia ;) Perde todo o tempo que tiveres de perder, mas quando estiveres na fuga nós vamos cá estar para pedalar contigo! E se por acaso não correr bem (vai correr) nós vamos continuar a achar-te o melhor do Mundo!
    Força Rui :D Abraço

    ResponderEliminar
  11. Amigo Rui acho que o posso tratar assim, eu entendo mas tinha a convicção que era este ano custa mas estarei sempre do teu lado um grande abraço e ficarei á espera dessa vitòria para mais uma vês festejar mais um feito teu Paulo

    ResponderEliminar
  12. Saí daí antes que seja tarde demais. Tanto talento perdido atrás da vitória de etapa.Enfim...Boa sorte.

    ResponderEliminar
  13. Saí daí antes que seja tarde demais. Tanto talento perdido atrás da vitória de etapa.Enfim...Boa sorte.

    ResponderEliminar
  14. Nós estaremos aqui sempre apoiar quer nas vitórias quer nas derrotas. Mas a verdade é que merecias uma equipa melhor

    ResponderEliminar
  15. Rui custa ver um ciclista da tua qualidade estar nessa equipa tao ma.

    ResponderEliminar
  16. Rui, amanhã não tentes sair cedo. Cola-te ao Quintana e ultrapassa-o na meta. Abraço e muita força!

    ResponderEliminar
  17. Parece-me que tens equipa de menos para tanto talento. Custa-me como teu admirador e seguidor ver-te dar o "litro" e andares sempre sozinho no meio dos tubarões. Não te dão o valor que mereces. Grande abraço e obrigado por tudo o que fazes para levar o teus País ao topo do mundo.

    ResponderEliminar
  18. Parece-me que tens equipa de menos para tanto talento. Custa-me como teu admirador e seguidor ver-te dar o "litro" e andares sempre sozinho no meio dos tubarões. Não te dão o valor que mereces. Grande abraço e obrigado por tudo o que fazes para levar o teus País ao topo do mundo.

    ResponderEliminar
  19. Força Ruizinho
    Hoje e SEMPRE ctg!!!
    #vambora Campeão ������

    ResponderEliminar
  20. Força Ruizinho
    Hoje e SEMPRE ctg!!!
    #vambora Campeão ������

    ResponderEliminar
  21. Como já referi num outro comentário, parece que somos todos treinadores de bancada, agora todos sabemos de ciclismo... Eu sei que é a paixão a vir ao de cima, eu também gostava de ver o Rui a ganhar o Tour, e a volta à Espanha e também a Itália. Não tenho dúvida que 99,9% dos que seguem o Rui ficariam contentes, mas isso é exequível? Todos sabemos que não. A estratégia está montada, tentar ganhar uma etapa, mas isso será possível? Se calhar não, porque estão mais outras dezenas de atletas a tentar o mesmo, e nem todos o vão conseguir, mas para ter mais hipóteses o Rui tem que se poupar, e se numa etapa não dá para lutar pela vitória, então tem que levantar o pé e chegar à meta com o mínimo esforço possível, daí não podermos esperar que vai ganhar, ou tentar ganhar, e ao mesmo tempo que fique nos 10 primeiros. Deixemos-nos de pressões extras e concentremos-nos em dar o apoio possível. Força Rui, e boa sorte, que também faz parte do desporto.

    ResponderEliminar
  22. Apenas tenho pena de te ver nessa equipa Rui. Esse talento e dedicação deviam ser muito melhor aproveitadas. Mas estamos contigo sempre :)

    ResponderEliminar
  23. Os verdadeiros campeões são aqueles que nos momentos complicados teem a forca suficiente para continuar a lutar
    Tu és um campeão forca;animo Rui
    Eu acredito que tu farás uma gracinha neste Tour
    Abraço

    ResponderEliminar
  24. Boas grande Rui eu sou fã do teu trabalho e da tua qualidade como ciclista mas tenho que deixar a minha opinião não para te criticar mas criticar quem te paga e tens que respeitar, um ciclista da tua envergadura não pode só lutar por etapas muitos críticos dizem que não és ciclista para 3 semanas, não concordo tens muita qualidade. Ok eu não sei o que se passa por toda uma estrutura montada pela lampre, tácticas treinos etc mas a minha opinião é que devias de estar sempre com os melhores! Por isso não estou a gostar de ver te escondido mas estou aqui a torcer por ti e para respeitar as tuas opções ou da equipa
    Um grande abraço Rui e muita força para o que resta do Tour

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu subscrevo, nao me consolo olhar para a prova e nunca te ver! Para mim essa estrategia é estranha! Agora e um colega que te substituiu... Se a estratégia é tua e não do responsável da equipa, já posso entender e compreender! Espero que os teus objectivos passem pelo campeonato do mundo ou pelos jogos olímpicos! Continuo a ser tua fã e a pensar que es um dos grandes atletas e merecias mais. Um abraço!

      Eliminar
    2. Eu subscrevo, nao me consolo olhar para a prova e nunca te ver! Para mim essa estrategia é estranha! Agora e um colega que te substituiu... Se a estratégia é tua e não do responsável da equipa, já posso entender e compreender! Espero que os teus objectivos passem pelo campeonato do mundo ou pelos jogos olímpicos! Continuo a ser tua fã e a pensar que es um dos grandes atletas e merecias mais. Um abraço!

      Eliminar
  25. Tanto talento desperdiçado numa equipa tão má. Conseguem ver se todas as equipas unidas e a maior parte delas a passar pela frente do pelotão e da lampre vê se sempre os elementos todos separados. Muda de equipa enquanto é tempo, sempre o disse desde a primeira vez que te vi a correr com as cores da lampre.

    ResponderEliminar
  26. Nem sei por onde começar, mas começo pelo início chamo-me joao pedro queria-te agradecer por tudo o que tu dás a este Portugal, todos os prémios, todas as vitorias todo o teu suor por uma pátria, a tua pátria onde tu levas mais alto a historia e o bom nome do ciclismo português , foste tu que me metes-te esta paixão pelo ciclismo, acompanho-te desde de 2011 onde vences-te a tua primeira etapa no tour, bem me lembro que nem tu próprio tinhas acreditado que tinhas ganho, lembro-me também daquelas vitorias na volta a suíça , mas para mim a parte que mais delirei foi quando foste campeão mundial de estrada ao bater ao "sprint" o Joaquin Rodríguez, podia estar aqui a enumerar todas as tuas vitorias, mas todos nós sabemos, todos nós celebramos contigo, és grande rui, dos melhores ciclistas da atualidade, não te deixes ir a baixo pelas criticas pois como se diz na gíria ( vozes de burro não chegam ao céu).
    Em relação a este tour ninguém tem que te obrigar a nada, as pernas são tuas, o esforço é teu, ninguém se pode meter na tua estratégia de equipa e muito menos afirmar que a tua equipa não é unida, espero em breve esteja ao saltos e a gritar em frente a televisão e a ouvir o grande marco chagas dizer que mais uma vez o GRANDE rui costa ganhou mais um etapa do tour.
    Como já vai longo vou parar de escrever e como tens que descansar pois amanha tens uma longa etapa não te “chateio” mais quero tudo de bom para ti rui, quero-te forte pois tens um pais a torcer por ti, tenho dois sonhos em relação ao ciclismo português, o primeiro é que tu um dia consigas vencer um tour, e o outro é sermos campeões olímpicos, e também um dos meus maiores desejos é poder ter uma camisola tua, assinada por ti, uma das coisas que mais quero rui!!
    Grande abraço GRANDE RUI, tudo de bom e muita força.
    joao Pedro

    ResponderEliminar
  27. Uma pena a equipa pensar assim. É uma desilusao para nós que te seguimos nao te vermos na televisao junto das grandes decisoes. Mesmo assim força campeao, vais vencer 2 etapas ��

    ResponderEliminar
  28. Boa noite Rui..
    Calma, Serenidade e Alegria.. Ainda nos faltam 15 dias, repito ainda... e se não ganhares? Nada, zero, não se passa nada, não foi possivel agora irá ser no futuro. Tranquilo, eu tenho a certeza que vais conseguir...Ainda neste Tour.. vai ser brilhante.
    Porque TU NÃO ÉS UM QUALQUER..
    Melhor sorte amanhã

    ResponderEliminar
  29. Para a frente é que é o caminho Rui,o teu momento irá chegar,o importante é sentires que deste sempre o máximo.Já foste campeão do mundo e para nós serás sempre um campeão

    ResponderEliminar
  30. Força Rui , concordo com tudo o que fazes . GRANDE desempenho , a hora vái chegar

    ResponderEliminar
  31. Se a equipa fosse assim tão má não tinham um ciclista (Louis Meintjes) a 34 segundos do camisola amarela e sistematicamente no grupo da frente, etapa após etapa (hoje a 13 segundos de Froome). Acho que ninguém duvida das capacidades do Rui, que merece todo o nosso apoio, mas encontrar desculpas onde não existem é que não. Simplesmente o Louis está em melhor forma e se o facto de a equipa ser má fosse assim tão determinante ele não estaria onde está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou totalmente de acordo com o seu comentário.Realmente acima de tudo há que assumir os factos e as pernas não estão a corresponder à vontade.Considero muito pouco um chefe de fila ter como objetivo ganhar uma etapa, quando esse é o objetivo de todos os que não lutam pelo top 10.Mas respeito essa sua estratégia, apesar de não concordar nada.

      Eliminar
  32. Rui o dia é amanhã num terreno que tu tão bem conheces....força campeão eu acredito

    ResponderEliminar
  33. Rui, sinceramente esperava vê-lo com os da frente. Sabemos que ganhar o tour é muito difícil, mas um top10 era excelente. Ainda sinto o amargo daquela etapa de ha 3 anos(espero não estar enganado) quando na movistar o mandam esperar por valverde. Julgo que esse ano era top10 garantido, estava em excelente condição. Assim, este ano espero vê-lo subir ao pódio com vencedor de etapa. Para mim qualquer atleta que represente PORTUGAL com seriedade, brio, humildade será sempre motivo de orgulho, independentemente de resultados. O Rui é um deles. Obrigado!

    ResponderEliminar
  34. Força Rui Costa, nunca esquecemos que ganhaste 3 voltas à Suiça e que já foste Campeão do Mundo. Mais vitórias virão, nós acreditamos em ti.Continua a tentar as fugas que vais conseguir.

    ResponderEliminar
  35. Força Rui eu trabalho em França e quero ouvir o teu nome na radio RMC.

    ResponderEliminar
  36. Rui desculpa la mas se a equipa diz que o objectivo e ganhar etapas mas tem outro ciclista a 34 segundos do lider e que chega sempre com os melhores, e porque a equipa nao tem confianca em ti. Tens que sair dai.

    ResponderEliminar
  37. Força Rui,sei que vais ganhar uma etapa e isso seria excelente,vejo ciclismo ha ja alguns anos e um português ganhar uma etapa é rarissimo mas contigo podemos sempre esperar essa vitoria de etapa no tour

    ResponderEliminar
  38. Não tenhas duvidas que foi uma decisão acertada e certamente, conhecendo todos como te conhecemos, vai chegar o teu dia neste tour de france, que sem esquecer, é uma corrida de três semanas!! Portanto, vai tentando, sabendo as tuas limitações e conhecendo também todas as tuas virtudes e pontencial, esse dia vai chegar! Se eu fosse o teu diretor desportivo, sabia exactamente como tirar o maior proveito de ti! Mas, acredito, acreditamos...e vais conseguir!! Juntos, somos mais fortes, seremos o céu que abraça o mundo..

    ResponderEliminar
  39. O hábito de te ver junto dos primeiros nas etapas, de te ver a lutar com os melhores da modalidade, como tu és, faz com que queira que andes lá "em cima" e não gosto de te ver perder tempo. Quando vejo etapas como a de hoje e procuro no grupo principal onde está o Rui Costa e não o vejo fico triste.

    Tal como deve acontecer com a maioria dos teus fãs e adeptos. É por isso que esta estratégia nos faz confusão. Como é que vemos o "nosso" Rui, líder da Lampre a perder tempo e o Meintjes a terminar junto dos primeiros.


    A estratégia da equipa não se discute e foi a decisão que tomaram para este Tour. Mas preferia ver-te a ti, agora, em 13º da Geral em vez do Meintjes, do que ver-te com quase 1hora de atraso em relação ao 1º. Algo que jamais me recordo de te ter visto, mesmo quando estavas na Movistar ou Caisse D'Epargne.

    Custa muito, tendo em conta o teu talento e historial.

    Mas apesar de tudo, vou continuar a acompanhar o Tour e todas as restantes provas e naquelas onde participares, estarei sempre à procura do Rui no grupo principal, na frente das etapas, a vencer ou a lutar por isso!

    Grande abraço Rui e força para o que resta deste Tour. Estarei a acompanhar!

    ResponderEliminar
  40. Bom descanso Rui! Que seja amanhã, se não for sei que vais tentar.... Muita força!!

    ResponderEliminar
  41. A tua qualidade, não está em causa e como já foi dito não tens nada a provar, a não ser a ti próprio.
    Estratégia da equipa, que equipa?
    Sigo atentamente todas as etapas e realmente "a equipa" a que te referes, resume-se a um aqui, outro ali, nem para dar apoio ao suposto líder da equipa e que luta pela geral estão lá, como se vêm as outras equipas e líderes das mesmas, sempre protegidos até onde for possível.
    Um abraço e aguardo o teu momento. Independente da classificação final ou dos resultados que venhas a obter. És e serás sempre um campeão.

    ResponderEliminar
  42. É por isto que trabalhaste este ano? Para ganhar uma etapa? Parece-me pouco, muito pouco para quem é o líder de uma equipa! História já fizeste ao vencer várias etapas, a próxima será "apenas" mais uma, agora lutar pelo pódio, isso sim seria fazer história! Há que tentar perceber o porquê do baixar do teu rendimento nestes últimos anos, para que possas continuar com os melhores! Naturalmente que aquilo que conseguiste foi brutal mas eu, tu e todos certamente acreditamos que muito ainda há a ganhar! Força CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
  43. faz parte de um grupo de atletas muito restrito.Um resto de tour o melhor possível, lembrando que em Agosto, e já não falta muito, estamos a torcer pelos jogos Olímpicos. Há que poupar ...

    ResponderEliminar
  44. Participar no Tour de França é por si só um privilégio só para alguns. Poder fazê-lo com o estatuto de ciclista de classe mundial, de que o Rui Costa é por direito próprio, é algo que deixa Portugal cheio de orgulho. Seja qual for o resultado desta competição, uma coisa é certa: todos nós, portugueses, torcemos para que seja bem sucedido ao fim de cada etapa! Acredito em si campeão! Força nisso, Rui Costa!!! Abraço!

    ResponderEliminar
  45. Participar no Tour de França é por si só um privilégio só para alguns. Poder fazê-lo com o estatuto de ciclista de classe mundial, de que o Rui Costa é por direito próprio, é algo que deixa Portugal cheio de orgulho. Seja qual for o resultado desta competição, uma coisa é certa: todos nós, portugueses, torcemos para que seja bem sucedido ao fim de cada etapa! Acredito em si campeão! Força nisso, Rui Costa!!! Abraço!

    ResponderEliminar
  46. Gostava que o Rui nos esclarecesse quem é realmente o chefe de fila da Lampre.Rui Costa ou Louis Meintjes para perceber qual a estratégia da equipa.

    ResponderEliminar
  47. Gostava que o Rui nos esclarecesse quem é realmente o chefe de fila da Lampre.Rui Costa ou Louis Meintjes para perceber qual a estratégia da equipa.

    ResponderEliminar
  48. Força Rui,sei que vais ganhar uma etapa e isso seria excelente,vejo ciclismo ha ja alguns anos e um português ganhar uma etapa é rarissimo mas contigo podemos sempre esperar essa vitoria de etapa no tour

    ResponderEliminar
  49. Grande Rui amanhã tenta com toda a força e toda a tua qualidade....vamos ser todos reis em França e tu serás o primeiro depois os colegas do futebol. Força Rui....no mínimo uma etapa tens 11 milhões contigo

    ResponderEliminar
  50. Todo O ano segui-te e vi que correste para O geral em calquer corrida. Hoje estas lutando pela uma etapa. E un pouco estranho, penso que a preparaçao nao e a mesma.
    Agora a duas soluçaos, ou tens pernas e deves lutar pela GP Da montaha (Só uma etapa séria pena) , ou à pernas nao estoa boas e entao ganhar uma etapa séria jà muito boa.

    Força Rui tens talento.

    ResponderEliminar
  51. Tu és o mestre da tática no ciclismo. Mas vou dar o meu conselho. Pelas tuas características e a tua força, marca a etapa 15 e a etapa 16(embora esta ainda pode dar para as equipas dos sprints). Estuda-as bem e poupa-te até lá. Parecem-me ser as ideais para ti e para as tuas caracteristicas. Força RUI. Fizeste-me apoixonar ainda mais pelo ciclismo.

    ResponderEliminar
  52. Olá Rui... Graças a ti comecei a seguir o ciclismo para lá das grandes voltas.

    Nao gosto desta tática... Gosto mais de te ver entre os 10 primeiros! ... mas enfim , tens sempre o meu apoio!
    Força!

    ResponderEliminar
  53. Grande Rui!
    Grandes ciclistas só ganham quando têm o apoio das suas equipas. Tenho estado atento e é fácil ver que principalmente a Sky, Movistar, Dimension Data, BMC, Astana, por vezes a Tynkoff e mais algumas, pedalam muito tempo juntas... a Lampre nunca vi. Não sei se é estratégia, mas olhando para a tabela, óbvio que tem influência. Parece-me que a Lampre não precisa de ciclistas, precisa é de um diretor.
    De qualquer forma, mereces todo o nosso apoio e continuas a tê-lo. Nunca largo a TV. És um grande ciclista e sem dúvida um grande Homem!
    Força Rui! Que ganhes essa etapa hoje e à noite festejes o europeu que a nossa seleção vai conquistar!
    VIVA PORTUGAL!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  54. Só estrategas e treinadores aqui... Antes de questionarem táticas do Rui lembrem-se de Ponferrada em 2014. Pensem nisso antes de "mandarem o vosso bitaite"...

    ResponderEliminar
  55. Acho um pouco exagerado alguns cometàrios, o Rui Costa esta a representar Portugal???- Nao ou entao alguma oisa por ser portugues mas em primeiro lugar a ua equipa, quando for aos jogos olimpicos ai sim estrà representando Portugal a cem por cento. Quanto às razoes destes novos objetivos.. So o Rui saberà o porquè e como e quando etc. Entretanto...força Rui, este tour tem mesmo muitas etapas de montanha , logo, muitas opurtunidades

    ResponderEliminar
  56. Todos nos te apoiamos e respeitamos. Acho super nornal estarmos tristes, pq para muitos de nos tinhanos motivos para vibrar e torcer por ti todas as etapas, e assim ou entras na fuga ou para muitos de nos o tour fica sem intresse. Nao ha nenhum chefe de fila que entre com esta estrategia no tour, talvez o navarro, mas nem esta numa equipa world tour, nem tem metade do teu palmares, basicamente sinto que nada disto e normal sendo tu o n 1 da lampre e este ano teres tido os resultados mais fortes e regulares,no 1vs1 contra os melhores que me lembro.penso que basicamente é uma pressao extra desnecessaria. Mas da minha parte nao apoio em nada a estrategia, mas apoiarei-te e torcerei senpre por ti. Espero poder vibrar com essa vitoria. Abraco boa sorte

    ResponderEliminar
  57. Os melhores cumprimentos. Caro Rui Costa, tive a felicidade de ver dois maiores ciclistas portugueses de sempre em grandes corridas. Que ganharam, que fizeramchorar de alegria tantos portugueses.Que também choraram com a bandeira.E fico triste que por uma pseudo tactica estejas nesta classificação que nao te prestigia.Contudo, desejo as maiores felicidade e pensa no futuro.

    ResponderEliminar
  58. Força Rui, sei que é a opção tomada por ti..... Vamos mostrar o que vales.... És um vencedor.... Abraços....

    ResponderEliminar
  59. Rui.. se tens chegado um lugar so à frente eram 340€ lindos.. ainda assim o convite para vires almoçar à Fuzeta de 2011 continua de pé... não foi hoje mas ainda vai ser..
    Boa recuperação companheiro

    ResponderEliminar
  60. viva grande rui estamos sempre contigo o importante é estares e acreditares ainda há muito tour pela frente para concretizares esse vosso que também é nosso eh eh eh objetivo, importa é não teres percalços de maior problema e que te limite. vamos lá com força grande rui. rui equipas há muitas mas teres o privilégio de poderes fazer e trabalhar como pretendes não é fácil

    ResponderEliminar