sábado, 1 de agosto de 2015

Diário #klasikoa


Boa tarde, amigos :)

 Foi giro ver as imagens em repetição na TV e verificar que o vencedor, Adam Yates, não sabia que tinha ganho. Já vi ao acontecer ao contrário, festejar quem não tinha ganho, mas como hoje, não me recordo. :D

Ganhei eu? / Foto: #klasikoa


Tivemos um dia muito duro, como esperado. E eu não estava em condições físicas de fazer esta prova, também como esperado. Por causa do meu estado de saúde, eu tinha treinado poucos dias após o Tour e perdi muito ritmo competitivo. Como se isso não bastasse e como vos contei ontem, tive um desgaste muscular enorme.

Eu vim para esta corrida hoje em grande desvantagem física para os meus adversários. Não era de esperar outra coisa. Depois das mais de 14h passadas ontem entre aeroportos por causa das greves do pessoal de terra, este foi o resultado: mais de 15 minutos de atraso para o vencedor. Sentia o corpo e as pernas muito cansadas e o ritmo cardíaco elevado devido ao desgaste físico e à falta de ritmo competitivo. Nem consegui fazer o treino de descompressão para soltar as pernas. É um treino sempre "obrigatório" em vésperas de corrida e que nos ajuda a ir com as pernas mais soltas. Enfim, uma dia menos bom mas que já passou.

A boa parte do dia é que mesmo assim consegui concluir a prova e que fiz um bom treino :)


MUITO OBRIGADO a todos pelo incentivo, mesmo nos momentos menos bons.



*CLASSIFICAÇÃO LUSA
12.º Nelson Oliveira +15"
29 André Cardoso +1:57"
47 Sérgio Paulinho +2:29"
74 Tiago Machado +5:58
95 Rui Costa +15:06
DNF Mário Costa




*CLASSIFICAÇÃO completa, aqui: http://www.klasikoa.net/es/2015/08/01/results



Chegamos há pouco ao hotel e vamos dentro de pouco tempo à massagem. Obrigado pelo vosso apoio e incentivo. Grande abraço a todos.


@RUI COSTA ;)



17 comentários:

  1. Grande Rui!!!A seguir entrenando!!esta la vuelta a españa en tus planes? Mucha fuerza y a tope!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande Rui!!!A seguir entrenando!!esta la vuelta a españa en tus planes? Mucha fuerza y a tope!!!

    ResponderEliminar
  3. Devagar se vai ao longe e tue és um campeão nato. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Assim sendo, ter chegado ao fim já foi muito bom. Um vitória na mesma pois fazer um trabalho que exija esforço nessas condições, não é para todos. Muitos ficam de baixa, o Rui ficou "de baixo do sol escaldante". Merece Muito Respeito!

    ResponderEliminar
  5. Agora tempo de recuperar e alinhar sentimentos de revolta escondidos. Como já comentaram devagar se vai ao longe. Serà que irás à volta para te preparares para o Mundial?
    Abc e boa recuperação

    ResponderEliminar
  6. Pouco a pouco recuperas a forma... Continuação de melhoras Rui,

    ResponderEliminar
  7. Rui com todo o respeito e consideração, não conheço os contornos dos contratos, MAS, em primeiro lugar a Saúde e em segundo um NOME a defender. Não estás condições não vás, passamos de bestiais a bestas num instante. Desculpa é a minha opinião, vale o que vale.
    RUI COSTA a 15 minutos do vencedor????? Estou Triste, habituaste-me mal ! Força Campeão da TUGALÂNDIA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Rui pelo diário, desejo-te um rápido restabelecimento.

    Grande corrida do Nélson. Está a tornar-se um caso sério em provas de um dia. Espero que tenha liberdade para discutir as clássicas na próxima primavera.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Força, Rui! Só quem sabe o que passaste nas últimas semanas é que consegue perceber que terminar esta prova é quase como uma vitória no pico de forma. Abraço, campeão!

    ResponderEliminar
  10. Força Rui! Agora o que interessa é recuperares! Já agora, podes explicar aqui aos teus amigos como é que se processa esse treino de descompressão?
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. viva grande rui apesar dos percalços conseguis-t fazer ainda algo mas melhores dias viram mas estamos do teu lado vamos lá eh eh eh grande abraço

    ResponderEliminar
  12. Força Rui....Prepara te para a Vuelta

    ResponderEliminar
  13. O objectivo principal já passou como sabemos, resta treinar e disfrutar treinando,, melhores dias virão.. Abraço

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela tua maior vitória: o teu filho!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns,o melhor da vida está a caminho,o teu filho,fico muito feliz e será sem duvida mais uma motivaçao para a tua vida e carreira.tudo de bom

    ResponderEliminar